Notícias do Museu 22-05

Prezados amigos...

Continuamos com problemas em nosso perfil do Facebook, o que está impossibilitando nossas postagens cotidianas. Por isso, trazemos nossas últimas notícias por aqui:

- 15ª Semana de Museus: Conheça nossa exposição

Como já foi mencionada anteriormente, neste ano a temática lançada pelo IBRAM para comemorar o Dia Internacional de Museus (18 de maio), nos fez pensar sobre histórias controversas e planejar uma atividade que possibilitasse tal reflexão. Para tanto, no Museu Irmão Luiz Gartner uma exposição foi organizada para mostrar algumas pessoas que por esta instituição passaram, que fizeram e fazem parte da história deste lugar.
A nossa exposição, intitulada "Um museu, um nome, muitas pessoas" ficará aberta por tempo indeterminado em primeiro momento.
Lembrando que para conhecê-la, é só seguir o horário e tarifário habitual do museu.
Dúvidas: 3375-2083

- Melhorias na Exposição Zoológica "Taxidermia"

Na semana passada a sala que abriga os animais taxidermizados passou por uma melhoria: foram instaladas novas luminárias em todo o ambiente. As lâmpadas de led brancas melhoraram e trouxeram mais conforto visual para observar os animais.
  


- Visita dos Acólitos e Coroinhas da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição

No último domingo (21/05) a casa estava cheia... O museu recebeu a visita de 86 acólitos e coroinhas de Itapoá-SC. Eles participaram da missa, visitaram o museu e fizeram lanche em nossas áreas de lazer.
Mesmo com tempo chuvoso, estavam todos empolgados... Nós agradecemos novamente por virem conhecer nossos espaços e participarem de nossas atividades.
Até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas